Tenho algum clube perto de mim? A localização de todos os nossos clubes está disponível do nosso site e geolocalizados através da app, desta forma poderá verificar qual o mais perto para si.
Posso visitar o clube antes de me inscrever? Claro! Estamos nos clubes de segunda a sexta disponíveis para o receber e apresentar todas as vantagens em ser um sócio Fitness Dock.
Como posso inscrever-me? Poderá inscrever-se de forma simples e rápida, através do nosso site, presencialmente no clube.
Qual é a oferta Fitnessdock? O que vou encontrar nos vossos clubes? Um clube físico em open space acompanhado por profissionais atentos e dedicados. A nossa principal missão é educar para um estilo de vida saudável e verdadeiro, com regularidade e consistência.
Qual é o horário dos clubes? Segunda a sexta das 7h às 22h30 Sábados das 9h às 18hDomingos e Feriados das 9h às 14hEncerra 25 de dezembro e 1 de janeiroAs atividades encerram 30 min antes do clube fechar.
Qual o material necessário? Roupa e calçado apropriado para treinar e que se sinta confortável, toalha de banho, tolha de treino, garrafa de água e cadeado.
Posso experimentar antes de me inscrever ou trazer um amigo para experimentar? Pode usufruir de uma adesão avulso, válida por um dia para que possa desfrutar do clube. Veja na sua app como aderir.
Quantas vezes posso usar o clube? Temos horários livre transito sem qualquer limitação de horas de acesso e sem qualquer limite de acessos por dia.
Existe parque de estacionamento? Deve consultar no site ou na app, as especificações do clube que pretende ir treinar.
Têm Personal Trainers? Sim, o FitnessDock dispões de uma equipa de Personal Trainers certificados pelas entidades Portuguesas Competentes. Poderá requisitar os serviços de um Personal Trainer assim que se tornar sócio nos nossos ginásios.
Têm aulas de grupo? Sim, o Fitness Dock tem uma oferta variada de aulas com o cunho da marca. Presenciais.
Como aceder ao Clube? Basta aceder à nossa APP e usar o QRcode de acesso ao clube, essa será a sua senha de acesso.
Posso fazer alteração de modalidade? Poderá fazê-lo através do mail info@fitnessdock.pt, até dia 25 de cada mês.
Como posso alterar o meu NIF? Poderá fazê-lo através do mail info@fitnessdock.pt, até dia 25 de cada mês.
Como posso alterar o meu IBAN? Poderá fazê-lo através do mail info@fitnessdock.pt, até ao dia 25 de cada mês.
Como posso cancelar a minha adesão? Poderá fazê-lo através do mail info@fitnessdock.pt, até dia 25 de cada mês.
Posso fazer uma inscrição válida para todos Clubes? Sim, todas as nossas modalidades são válidas para todos os clubes de livre-trânsito.
Que modalidades existem? Individual - válido para 1 pessoa a partir dos 16 anos é a idade mínima para treinar sozinho, contudo pode treinar com um personal trainer a partir dos 14 anos.
Preciso de levar alguma coisa para aderir? Apenas precisamos dos seus dados pessoais, incluindo dados bancários.
Existe a possibilidade de alugar um cacifo? Os cacifos existem para utilização enquanto se encontra no clube. Quando termina a sua utilização deverá deixar o cacifo vazio e aberto.
Posso fazer uma avaliação inicial? Sim. A avaliação inicial é feita por um personal trainer, com a duração de 30 minutos. Contem uma avaliação da condição física, uma pesagem e um plano de treino para os objetivos individuais de cada um. Esta sessão também dá ao sócio a oportunidade de familiarizar-se com todas as máquinas disponíveis.
Para ter uma sessão de Personal Training tenho de marcar ou posso perguntar no clube? Todas as sessões de Personal Trainer podem ser marcadas diretamente com o Personal Trainer à sua escolha.
Há algum apoio para me ajudar a começar os treinos? Sim, para além dos nossos personal trainers, terá também o apoio dos nossos Gym coach no clube.
Com que idade posso começar a ir ao clube? 16 anos é a idade mínima para treinar sozinho, contudo pode treinar com um personal trainer a partir dos 14 anos.
Devo dizer ao Gym Coach da aula que estou na sala pela primeira vez? Os nossos Gym Coach, no início de cada aula, identificam os alunos novos para que possam adaptar e acompanhar o treino, para que seja uma experiência memorável.
Inscrevi-me num clube, posso começar já a treinar? Sim, depois de efetuar o pagamento o seu acesso ficará ativo.
Quero apresentar uma reclamação, uma sugestão ou um elogio. Como faço? Basta dirigir-se à nossa equipa que estará sempre disponível para o ajudar.
Quero trabalhar no Fitnessdock, onde posso apresentar a minha candidatura? Contacte-nos através do mail recrutamento@fitnessdock.pt
Como devo proceder para comunicar alterações nos meus dados pessoais ou alterar a permissões de contacto? Poderá alterar os seus dados pessoais ou as permissões de contacto através do mail info@fitnessdock.pt. Poderá também pedir ajuda à nossa equipa.
Posso inscrever-me num ginásio que ainda não está aberto? Sim, poderá fazer a pré-inscrição no nosso site ou diretamente nos postos de venda. Teremos sempre um Stand de promoção dos nossos novos clubes.
Quando e como são efetuados os pagamentos? Os nossos pagamentos são mensais, haverá um débito direto no primeiro dia de cada mês. Em caso de incumprimento, poderá ser regularizado por MB ou MBWay com a ajuda da sua APP.
Como posso contactar o clube? Pode enviar email para comercial@fitnessdock.pt a expor todas as suas dúvidas.