:

Posso levar meu cachorro para a academia?

Davi Tavares
Davi Tavares
2025-07-15 21:18:41
Count answers : 23
0
Em nossas Normas de Utilização menciona o fato de não poder levar e circular com animais pela Smart Fit, salvo exceções. Precisamos entender o que motivou essa situação. Já encaminhei seu relato para a gestão da unidade para que possamos analisar a situação devidamente e orientar você sobre os próximos passos. Sua opinião é muito importante para nós, e estamos aqui para ajudar no que for necessário.
Júlia Pinto
Júlia Pinto
2025-07-06 10:48:56
Count answers : 19
0
A vigilância sanitária pode me multar Sou dona de academia e levei minha cachorra para ficar na academia durante duas horas e uma cliente me passou que chamaria a vigilância sanitária. Qual a lei que proíbe um cachorro de entrar em uma academia?
Matilde Anjos
Matilde Anjos
2025-06-26 08:26:29
Count answers : 10
0
Não é permitido ao aluno deixar seu cachorro no local, se não estiver em horário de treinamento na academia. Para levar o pet à academia, é necessário que o dono preencha uma ficha de inscrição e apresente a carteira de vacinação do animal, com as doses em dia. Orientamos os alunos que não atendemos cachorros agressivos, a menos que tenham algumas sessões prévias com o adestrador. Durante o período de cio, as cadelas não podem ser levadas ao local. Os cachorros que não têm socialização muito fácil ficam separados. O serviço de adestramento dos cães funciona em dois turnos: das 7h às 9h e das 18h às 21h. Os alunos podem utilizar o serviço nesses dois horários, que são os de maior movimento.
Iris Batista
Iris Batista
2025-06-26 02:40:35
Count answers : 12
0
O Projeto de Lei 4331/21 assegura a qualquer pessoa o direito de ingressar e de permanecer com animal doméstico em estabelecimento aberto ao público e de uso coletivo. Conforme a proposta, a regulamentação da futura lei deverá definir critérios mínimos para que a presença do animal doméstico não prejudique a saúde e o bem-estar das pessoas, tampouco a limpeza e higiene do local. A relação das pessoas com os animais de estimação é cada vez mais profunda, e é cada vez mais importante para as pessoas poderem circular pelas cidades e permanecer em espaços públicos, como shoppings, com os companheiros não humanos.