:

Quem é o dono da Kikos Fitness?

Letícia Nunes
Letícia Nunes
2025-07-10 22:48:18
Count answers : 13
0
Kiko Bonventi, fundador da Kikos Fitness, está dobrando a aposta no setor. Ele está por trás do Kikos Fit, um app de conteúdos fitness em expansão e que tem aproveitado o crescimento da procura por atividades e práticas esportivas. O projeto nasceu como uma forma de fortalecer a marca Kikos Fitness, empresa criada há mais de 30 anos por Bonventi, empresário que adota uma postura mais low profile nas redes sociais e na mídia. Muito focada ao longo do tempo no "hardware" - aparelhos que vão de esteiras, estação de musculação, bicicletas, balanças a steps e cordas, por exemplo -, a empresa viu no app um caminho para fomentar o "software", reconhecimento de marca, proximidade com o público final e, por que não, geração de vendas de produtos pelo cross-selling. A Kikos Fitness destinou 10 milhões de reais para a Kikos Fit, valor que contempla o intervalo entre 2022 a 2024. Parte dos recursos foram utilizados na montagem do estúdio para a gravação dos conteúdos, um espaço de 100 metros quadrados em São Paulo que deu um gás para a plataforma em termos de capacidade e agilidade. Passados os dois anos de experiência, a Kikos Fit tem 2023 como um ano-chave para acelerar estratégias que levem ao breakeven em um período de até dois anos. Para isso, vai reforçar o investimento na criação novos projetos com marcas, como já fez com a 3Corações e a Jungle, e ampliar as estratégias para o cross-selling de produtos, a partir de novas abordagens e formas de posicionar as ofertas. “Para 2023, nós passamos a ter metas internas de resultados”, afirma Abdo. A Kikos Fit conta com 35 mil usuários ativos e 85 mil cadastrados. A Kikos Fitness destinou 10 milhões de reais para a Kikos Fit, valor que contempla o intervalo entre 2022 a 2024. O app entrou no mercado no final de 2020, após um ano de desenvolvimento. Na proposta, está a oferta de um catálogo gratuito de vídeos com treinos e pílulas de conteúdo sobre como obter os melhores resultados ou começar atividades físicas. Muito focada ao longo do tempo no "hardware" - aparelhos que vão de esteiras, estação de musculação, bicicletas, balanças a steps e cordas, por exemplo -, a empresa viu no app um caminho para fomentar o "software", reconhecimento de marca, proximidade com o público final e, por que não, geração de vendas de produtos pelo cross-selling. Ele está por trás do Kikos Fit, um app de conteúdos fitness em expansão e que tem aproveitado o crescimento da procura por atividades e práticas esportivas. O projeto nasceu como uma forma de fortalecer a marca Kikos Fitness, empresa criada há mais de 30 anos por Bonventi, empresário que adota uma postura mais low profile nas redes sociais e na mídia. A plataforma avançou em mais de 200% ao longo do último ano em número de usuários cadastrados, montou um estúdio próprio para a produção dos conteúdos e ultrapassou a barreira de 500 vídeos publicados com treinos e dicas sobre práticas esportivas. O app entrou no mercado no final de 2020, após um ano de desenvolvimento. Na proposta, está a oferta de um catálogo gratuito de vídeos com treinos e pílulas de conteúdo sobre como obter os melhores resultados ou começar atividades físicas. A plataforma também reúne opções como ciclismo, yoga, meditação, corrida e dança, conteúdos produzidos por profissionais internos ou parceiros, como a assessoria esportiva MPR, uma das mais conhecidas na área de corrida e ciclismo. A Kikos Fit conta com 35 mil usuários ativos e 85 mil cadastrados. Kiko Bonventi, fundador da Kikos Fitness, está dobrando a aposta no setor. Ele está por trás do Kikos Fit, um app de conteúdos fitness em expansão e que tem aproveitado o crescimento da procura por atividades e práticas esportivas. O projeto nasceu como uma forma de fortalecer a marca Kikos Fitness, empresa criada há mais de 30 anos por Bonventi, empresário que adota uma postura mais low profile nas redes sociais e na mídia. Muito focada ao longo do tempo no "hardware" - aparelhos que vão de esteiras, estação de musculação, bicicletas, balanças a steps e cordas, por exemplo -, a empresa viu no app um caminho para fomentar o "software", reconhecimento de marca, proximidade com o público final e, por que não, geração de vendas de produtos pelo cross-selling. A Kikos Fitness destinou 10 milhões de reais para a Kikos Fit, valor que contempla o intervalo entre 2022 a 2024. Parte dos recursos foram utilizados na montagem do estúdio para a gravação dos conteúdos, um espaço de 100 metros quadrados em São Paulo que deu um gás para a plataforma em termos de capacidade e agilidade. Passados os dois anos de experiência, a Kikos Fit tem 2023 como um ano-chave para acelerar estratégias que levem ao breakeven em um período de até dois anos. Para isso, vai reforçar o investimento na criação novos projetos com marcas, como já fez com a 3Corações e a Jungle, e ampliar as estratégias para o cross-selling de produtos, a partir de novas abordagens e formas de posicionar as ofertas. “Para 2023, nós passamos a ter metas internas de resultados”, afirma Abdo. A Kikos Fit conta com 35 mil usuários ativos e 85 mil cadastrados. A Kikos Fitness destinou 10 milhões de reais para a Kikos Fit, valor que contempla o intervalo entre 2022 a 2024. O app entrou no mercado no final de 2020, após um ano de desenvolvimento. Na proposta, está a oferta de um catálogo gratuito de vídeos com treinos e pílulas de conteúdo sobre como obter os melhores resultados ou começar atividades físicas. Muito focada ao longo do tempo no "hardware" - aparelhos que vão de esteiras, estação de musculação, bicicletas, balanças a steps e cordas, por exemplo -, a empresa viu no app um caminho para fomentar o "software", reconhecimento de marca, proximidade com o público final e, por que não, geração de vendas de produtos pelo cross-selling. Ele está por trás do Kikos Fit, um app de conteúdos fitness em expansão e que tem aproveitado o crescimento da procura por atividades e práticas esportivas. O projeto nasceu como uma forma de fortalecer a marca Kikos Fitness, empresa criada há mais de 30 anos por Bonventi, empresário que adota uma postura mais low profile nas redes sociais e na mídia. A plataforma avançou em mais de 200% ao longo do último ano em número de usuários cadastrados, montou um estúdio próprio para a produção dos conteúdos e ultrapassou a barreira de 500 vídeos publicados com treinos e dicas sobre práticas esportivas. O app entrou no mercado no final de 2020, após um ano de desenvolvimento. Na proposta, está a oferta de um catálogo gratuito de vídeos com treinos e pílulas de conteúdo sobre como obter os melhores resultados ou começar atividades físicas. A plataforma também reúne opções como ciclismo, yoga, meditação, corrida e dança, conteúdos produzidos por profissionais internos ou parceiros, como a assessoria esportiva MPR, uma das mais conhecidas na área de corrida e ciclismo. A Kikos Fit conta com 35 mil usuários ativos e 85 mil cadastrados. Kiko Bonventi, fundador da Kikos Fitness, está dobrando a aposta no setor. A plataforma avançou em mais de 200% ao longo do último ano em número de usuários cadastrados, montou um estúdio próprio para a produção dos conteúdos e ultrapassou a barreira de 500 vídeos publicados com treinos e dicas sobre práticas esportivas. Parte dos recursos foram utilizados na montagem do estúdio para a gravação dos conteúdos, um espaço de 100 metros quadrados em São Paulo que deu um gás para a plataforma em termos de capacidade e agilidade. Passados os dois anos de experiência, a Kikos Fit tem 2023 como um ano-chave para acelerar estratégias que levem ao breakeven em um período de até dois anos. Para isso, vai reforçar o investimento na criação novos projetos com marcas, como já fez com a 3Corações e a Jungle, e ampliar as estratégias para o cross-selling de produtos, a partir de novas abordagens e formas de posicionar as ofertas. A Kikos Fitness destinou 10 milhões de reais para a Kikos Fit, valor que contempla o intervalo entre 2022 a 2024. Muito focada ao longo do tempo no "hardware" - aparelhos que vão de esteiras, estação de musculação, bicicletas, balanças a steps e cordas, por exemplo -, a empresa viu no app um caminho para fomentar o "software", reconhecimento de marca, proximidade com o público final e, por que não, geração de vendas de produtos pelo cross-selling. Ele está por trás do Kikos Fit, um app de conteúdos fitness em expansão e que tem aproveitado o crescimento da procura por atividades e práticas esportivas. O app entrou no mercado no final de 2020, após um ano de desenvolvimento. Na proposta, está a oferta de um catálogo gratuito de vídeos com treinos e pílulas de conteúdo sobre como obter os melhores resultados ou começar atividades físicas. A plataforma também reúne opções como ciclismo, yoga, meditação, corrida e dança, conteúdos produzidos por profissionais internos ou parceiros, como a assessoria esportiva MPR, uma das mais conhecidas na área de corrida e ciclismo. A Kikos Fit conta com 35 mil usuários ativos e 85 mil cadastrados. O projeto nasceu como uma forma de fortalecer a marca Kikos Fitness, empresa criada há mais de 30 anos por Bonventi, empresário que adota uma postura mais low profile nas redes sociais e na mídia. A plataforma avançou em mais de 200% ao longo do último ano em número de usuários cadastrados, montou um estúdio próprio para a produção dos conteúdos e ultrapassou a barreira de 500 vídeos publicados com treinos e dicas sobre práticas esportivas. O app entrou no mercado no final de 2020, após um ano de desenvolvimento. Na proposta, está a oferta de um catálogo gratuito de vídeos com treinos e pílulas de conteúdo sobre como obter os melhores resultados ou começar atividades físicas. A plataforma também reúne opções como ciclismo, yoga, meditação, corrida e dança, conteúdos produzidos por profissionais internos ou parceiros, como a assessoria esportiva MPR, uma das mais conhecidas na área de corrida e ciclismo. A Kikos Fit conta com 35 mil usuários ativos e 85 mil cadastrados. Kiko Bonventi, fundador da Kikos Fitness, está dobrando a aposta no setor. Ele está por trás do Kikos Fit, um app de conteúdos fitness em expansão e que tem aproveitado o crescimento da procura por atividades e práticas esportivas. O projeto nasceu como uma forma de fortalecer a marca Kikos Fitness, empresa criada há mais de 30 anos por Bonventi, empresário que adota uma postura mais low profile nas redes sociais e na mídia. Muito focada ao longo do tempo no "hardware" - aparelhos que vão de esteiras, estação de musculação, bicicletas, balanças a steps e cordas, por exemplo -, a empresa viu no app um caminho para fomentar o "software", reconhecimento de marca, proximidade com o público final e, por que não, geração de vendas de produtos pelo cross-selling. A Kikos Fitness destinou 10 milhões de reais para a Kikos Fit, valor que contempla o intervalo entre 2022 a 2024. Parte dos recursos foram utilizados na montagem do estúdio para a gravação dos conteúdos, um espaço de 100 metros quadrados em São Paulo que deu um gás para a plataforma em termos de capacidade e agilidade. Passados os dois anos de experiência, a Kikos Fit tem 2023 como um ano-chave para acelerar estratégias que levem ao breakeven em um período de até dois anos. Para isso, vai reforçar o investimento na criação novos projetos com marcas, como já fez com a 3Corações e a Jungle, e ampliar as estratégias para o cross-selling de produtos, a partir de novas abordagens e formas de posicionar as ofertas. “Para 2023, nós passamos a ter metas internas de resultados”, afirma Abdo. A Kikos Fit conta com 35 mil usuários ativos e 85 mil cadastrados. A Kikos Fitness destinou 10 milhões de reais para a Kikos Fit, valor que contempla o intervalo entre 2022 a 2024. O app entrou no mercado no final de 2020, após um ano de desenvolvimento. Na proposta, está a oferta de um catálogo gratuito de vídeos com treinos e pílulas de conteúdo sobre como obter os melhores resultados ou começar atividades físicas. Muito focada ao longo do tempo no "hardware" - aparelhos que vão de esteiras, estação de musculação, bicicletas, balanças a steps e cordas, por exemplo -, a empresa viu no app um caminho para fomentar o "software", reconhecimento de marca, proximidade com o público final e, por que não, geração de vendas de produtos pelo cross-selling. Ele está por trás do Kikos Fit, um app de conteúdos fitness em expansão e que tem aproveitado o crescimento da procura por atividades e práticas esportivas. O projeto nasceu como uma forma de fortalecer a marca Kikos Fitness, empresa criada há mais de 30 anos por Bonventi, empresário que adota uma postura mais low profile nas redes sociais e na mídia. A plataforma avançou em mais de 200% ao longo do último ano em número de usuários cadastrados, montou um estúdio próprio para a produção dos conteúdos e ultrapassou a barreira de 500 vídeos publicados com treinos e dicas sobre práticas esportivas. O app entrou no mercado no final de 2020, após um ano de desenvolvimento. Na proposta, está a oferta de um catálogo gratuito de vídeos com treinos e pílulas de conteúdo sobre como obter os melhores resultados ou começar atividades físicas. A plataforma também reúne opções como ciclismo, yoga, meditação, corrida e dança, conteúdos produzidos por profissionais internos ou parceiros, como a assessoria esportiva MPR, uma das mais conhecidas na área de corrida e ciclismo. A Kikos Fit conta com 35 mil usuários ativos e 85 mil cadastrados. Kiko Bonventi, fundador da Kikos Fitness, está dobrando a aposta no setor. A plataforma avançou em mais de 200% ao longo do último ano em número de usuários cadastrados, montou um estúdio próprio para a produção dos conteúdos e ultrapassou a barreira de 500 vídeos publicados com treinos e dicas sobre práticas esportivas. Parte dos recursos foram utilizados na montagem do estúdio para a gravação dos conteúdos, um espaço de 100 metros quadrados em São Paulo que deu um gás para a plataforma em termos de capacidade e agilidade. Passados os dois anos de experiência, a Kikos Fit tem 2023 como um ano-chave para acelerar estratégias que levem ao breakeven em um período de até dois anos. Para isso, vai reforçar o investimento na criação novos projetos com marcas, como já fez com a 3Corações e a Jungle, e ampliar as estratégias para o cross-selling de produtos, a partir de novas abordagens e formas de posicionar as ofertas. “Para 2023, nós passamos a ter metas internas de resultados”, afirma Abdo. A Kikos Fitness destinou 10 milhões de reais para a Kikos Fit, valor que contempla o intervalo entre 2022 a 2024. Muito focada ao longo do tempo no "hardware" - aparelhos que vão de esteiras, estação de musculação, bicicletas, balanças a steps e cordas, por exemplo -, a empresa viu no app um caminho para fomentar o "software", reconhecimento de marca, proximidade com o público final e, por que não, geração de vendas de produtos pelo cross-selling. Ele está por trás do Kikos Fit, um app de conteúdos fitness em expansão e que tem aproveitado o crescimento da procura por atividades e práticas esportivas. O app entrou no mercado no final de 2020, após um ano de desenvolvimento. Na proposta, está a oferta de um catálogo gratuito de vídeos com treinos e pílulas de conteúdo sobre como obter os melhores resultados ou começar atividades físicas. A plataforma também reúne opções como ciclismo, yoga, meditação, corrida e dança, conteúdos produzidos por profissionais internos ou parceiros, como a assessoria esportiva MPR, uma das mais conhecidas na área de corrida e ciclismo. A Kikos Fit conta com 35 mil usuários ativos e 85 mil cadastrados. O projeto nasceu como uma forma de fortalecer a marca Kikos Fitness, empresa criada há mais de 30 anos por Bonventi, empresário que adota uma postura mais low profile nas redes sociais e na mídia. A plataforma avançou em mais de 200% ao longo do último ano em número de usuários cadastrados, montou um estúdio próprio para a produção dos conteúdos e ultrapassou a barreira de 500 vídeos publicados com treinos e dicas sobre práticas esportivas. O app entrou no mercado no final de 2020, após um ano de desenvolvimento. Na proposta, está a oferta de um catálogo gratuito de vídeos com treinos e pílulas de conteúdo sobre como obter os melhores resultados ou começar atividades físicas. A plataforma também reúne opções como ciclismo, yoga, meditação, corrida e dança, conteúdos produzidos por profissionais internos ou parceiros, como a assessoria esportiva MPR, uma das mais conhecidas na área de corrida e ciclismo. A Kikos Fit conta com 35 mil usuários ativos e 85 mil cadastrados. Kiko Bonventi, fundador da Kikos Fitness, está dobrando a aposta no setor. Ele está por trás do Kikos Fit, um app de conteúdos fitness em expansão e que tem aproveitado o crescimento da procura por atividades e práticas esportivas. O projeto nasceu como uma forma de fortalecer a marca Kikos Fitness, empresa criada há mais de 30 anos por Bonventi, empresário que adota uma postura mais low profile nas redes sociais e na mídia. Muito focada ao longo do tempo no "hardware" - aparelhos que vão de esteiras, estação de musculação, bicicletas, balanças a steps e cordas, por exemplo -, a empresa viu no app um caminho para fomentar o "software", reconhecimento de marca, proximidade com o público final e, por que não, geração de vendas de produtos pelo cross-selling. A Kikos Fitness destinou 10 milhões de reais para a Kikos Fit, valor que contempla o intervalo entre 2022 a 2024. Parte dos recursos foram utilizados na montagem do estúdio para a gravação dos conteúdos, um espaço de 100 metros quadrados em São Paulo que deu um gás para a plataforma em termos de capacidade e agilidade. Passados os dois anos de experiência, a Kikos Fit tem 2023 como um ano-chave para acelerar estratégias que levem ao breakeven em um período de até dois anos. Para isso, vai reforçar o investimento na criação novos projetos com marcas, como já fez com a 3Corações e a Jungle, e ampliar as estratégias para o cross-selling de produtos, a partir de novas abordagens e formas de posicionar as ofertas. “Para 2023, nós passamos a ter metas internas de resultados”, afirma Abdo. A Kikos Fit conta com 35 mil usuários ativos e 85 mil cadastrados. A Kikos Fitness destinou 10 milhões de reais para a Kikos Fit, valor que contempla o intervalo entre 2022 a 2024. O app entrou no mercado no final de 2020, após um ano de desenvolvimento. Na proposta, está a oferta de um catálogo gratuito de vídeos com treinos e pílulas de conteúdo sobre como obter os melhores resultados ou começar atividades físicas. Muito focada ao longo do tempo no "hardware" - aparelhos que vão de esteiras, estação de musculação, bicicletas, balanças a steps e cordas, por exemplo -, a empresa viu no app um caminho para fomentar o "software", reconhecimento de marca, proximidade com o público final e, por que não, geração de vendas de produtos pelo cross-selling. Ele está por trás do Kikos Fit, um app de conteúdos fitness em expansão e que tem aproveitado o crescimento da procura por atividades e práticas esportivas. O projeto nasceu como uma forma de fortalecer a marca Kikos Fitness, empresa criada há mais de 30 anos por Bonventi, empresário que adota uma postura mais low profile nas redes sociais e na mídia. A plataforma avançou em mais de 200% ao longo do último ano em número de usuários cadastrados, montou um estúdio próprio para a produção dos conteúdos e ultrapassou a barreira de 500 vídeos publicados com treinos e dicas sobre práticas esportivas. O app entrou no mercado no final de 2020, após um ano de desenvolvimento. Na proposta, está a oferta de um catálogo gratuito de vídeos com treinos e pílulas de conteúdo sobre como obter os melhores resultados ou começar atividades físicas. A plataforma também reúne opções como ciclismo, yoga, meditação, corrida e dança, conteúdos produzidos por profissionais internos ou parceiros, como a assessoria esportiva MPR, uma das mais conhecidas na área de corrida e ciclismo. A Kikos Fit conta com 35 mil usuários ativos e 85