:

Como posso obter avaliações de 5 estrelas no Google?

Sebastião Abreu
Sebastião Abreu
2025-05-25 20:15:01
Count answers: 2
Para obter avaliações de 5 estrelas no Google, é importante seguir algumas regras de ouro. Busque avaliações constantemente, pois solicitar feedback com constância aumenta a probabilidade de obter retornos, mas é essencial estar atento à forma como essa solicitação é feita. Além disso, escolha o momento certo para solicitar avaliações, identificando os clientes satisfeitos e escolhendo o momento propício para a solicitação. Há uma forma correta de pedir, pois solicitar avaliações de maneira personalizada e contextualizada aumenta significativamente as chances de retorno positivo. Ter um objetivo claro motiva os colaboradores a solicitarem avaliações de maneira mais eficaz.
Rafael Paiva
Rafael Paiva
2025-05-25 17:24:36
Count answers: 2
Pode solicitar críticas aos clientes ao partilhar um URL específico da sua empresa. Pode incentivar os seus clientes a divulgarem a sua empresa através de críticas Google com estas práticas recomendadas: Valide o seu Perfil de empresa: esta ação faz com que os dados da empresa sejam apresentados no Maps, na Pesquisa e noutros serviços Google. Lembre aos clientes que podem deixar críticas: informe-os de que é rápido e fácil deixar críticas. Os proprietários de empresas não devem oferecer incentivos aos clientes para deixarem críticas. Também pode receber críticas dos clientes se criar e partilhar um link. Responda às críticas para fomentar a confiança dos clientes: os clientes vão reparar que a sua empresa valoriza as críticas que deixaram se ler e responder a essas críticas. Valorize todas as críticas: as críticas são úteis para os potenciais clientes quando são honestas e objetivas. Os clientes consideram que uma combinação de críticas positivas e negativas é algo mais fidedigno. Pode sempre responder a uma crítica para mostrar aos clientes que se preocupa e para proporcionar mais contexto. Pode criar e partilhar um link ou um código QR para os clientes deixarem críticas. Para que os clientes usem o link: Inclua-o nos seus emails de agradecimento. Adicione-o no final de uma interação por chat. Inclua-o nos seus recibos. Crie e partilhe um link ou um código QR com a Pesquisa Google Aceda ao Perfil de empresa. Saiba como encontrar o seu perfil. Para encontrar o link da sua crítica, clique em Ler Críticas Receber mais críticas. Partilhe o link ou o código QR diretamente com os clientes ou use as opções de partilha disponibilizadas. Dicas: Para transferir o código QR, clique com o botão direito do rato no código QR e selecione "Guardar imagem como…" para poder partilhá-lo com os clientes. Se escolher a opção Partilhar por email, o email associado ao seu Perfil de empresa é usado para enviar o email.