O que é Gympass academia?

Tomás Neto
2025-06-28 22:53:35
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O Gympass é um aplicativo que dá acesso a academias no Brasil e no mundo todo por meio de uma assinatura mensal.
São mais de 23 mil academias no Brasil, espalhadas por mais de 1,2 mil cidades.
No mundo todo, somam-se quase 50 mil academias em 14 países, incluindo Estados Unidos, Portugal, Argentina e Chile.
O Gympass é um benefício corporativo voltado para a saúde e oferece, além de entrada para academias, acesso a aulas virtuais e aplicativos de atividades físicas, meditação e terapia.
Gympass reúne academias que podem ser usadas mediante assinatura.
A proposta do app é oferecer acesso a diversas academias por meio do pagamento de uma única mensalidade.
O benefício deve ser oferecido pela empresa em que trabalha para que, então, os empregados possam contratar os serviços da Gympass.
Nas academias conveniadas são oferecidas mais de 2 mil modalidades esportivas, incluindo aulas de dança, artes marciais, musculação, yoga, aulas aquáticas ou com personal trainer, além de pilates.
O aplicativo reúne academias em praticamente todos os estados brasileiros, além de estar disponível em mais 14 países, como Espanha, Uruguai e México.
Gympass permite encontrar academias de acordo com a atividade desejada.
O download do aplicativo é gratuito, bem como o cadastro.
Porém, o serviço é pago.
Como dito anteriormente, é preciso pagar a mensalidade da Gympass para usufruir das academias disponíveis pelo programa.
Para baixar o app é preciso ter um dispositivo com sistema Android a partir da versão 4.0.3, ou iOS 8.0 ou superior.
Os pacotes mensais do Gympass iniciam em R$ 29,90 e vão até R$ 499,90, mas é possível que os valores mudem dependendo da empresa em que o cliente trabalha.
É possível personalizar o pacote e pagar a partir de R$ 69,90, nesse caso, tendo acesso a menos opções de estabelecimentos.
O pagamento é feito por cartão de crédito, da mesma forma que outros aplicativos como Netflix e Spotify.
Cada plano dá acesso a uma quantidade limitada de academias, e o pagamento da mensalidade permite malhar todos os dias em lugares diferentes sem pagar quantias extras.
O assinante que quiser cancelar não paga multa proporcional, o que é bastante comum em academias tradicionais.
De acordo com a assessoria, os planos não têm duração pré-estabelecida, mas contam com renovação automática.
Também não há carência, basta assinar para já poder malhar.
Para fazer a assinatura mensal da Gympass, é preciso trabalhar para uma empresa que tenha contratado o plano para oferecer a seus funcionários.
Então, o empregado pode escolher o plano que deseja e usar o aplicativo para fazer check-in no local escolhido.
Vale lembrar que é preciso ter acesso à Internet para usar o app.
Além disso, também é possível optar por fazer aulas virtuais sem sair de casa.
Para isso, basta agendá-la conforme a disponibilidade de modalidade de aula e de academia desejadas.
Clientes da Gympass podem fazer aulas virtuais.
Ao todo, são mais de 1,2 mil cidades brasileiras com estabelecimentos conveniados.
Além disso, são mais de 50 mil locais disponíveis pelo mundo, sendo cerca de 23 mil só no Brasil.
Assim, uma pessoa pode malhar tanto perto de casa quanto perto do trabalho, por exemplo, usando os serviços de diferentes academias, sem pagar a mais por isso.
O Gympass foi lançado em 2012 como uma startup mineira que logo expandiu para outros países.
O app está disponível gratuitamente para Android e iPhone (iOS) e já foi baixado mais de 100 mil vezes.
Veja como o Gympass funciona e se vale a pena aderir aos seus planos.

Luís Figueiredo
2025-06-22 02:09:32
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O Gympass é uma plataforma que conecta academias a empresas que oferecem benefícios de saúde e bem-estar para seus funcionários. Ao se tornar um parceiro do Gympass, sua academia recebe por cada check-in realizado por um usuário da plataforma. Isso pode resultar em um aumento significativo de receita, já que o número de clientes potenciais cresce consideravelmente. Com nossa consultoria, cuidamos de todo o processo para você, desde o cadastro na plataforma até a otimização de seu perfil. Garantimos que sua academia seja destacada, atraindo mais usuários e, consequentemente, aumentando seus ganhos.
O Gympass Academia é como funciona, você dentista de academia, já se perguntou como pode aumentar seus lucros se tornando parceiro do Gympass?
Neste texto, vamos mostrar como funciona o Gympass para academias e como nossa consultoria especializada pode fazer toda a diferença, garantindo que você tenha o mínimo de esforço e o máximo de retorno financeiro.

Helena Fernandes
2025-06-16 15:44:42
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Pense no Gympass como uma versão da Netflix para academias.
Os alunos pagam uma mensalidade e podem treinar em várias academias espalhadas pelo Brasil e pelo mundo.
Tudo o que eles precisam fazer é abrir o aplicativo do Gympass, verificar quais academias estão disponíveis na região e começar a treinar.
O Gympass é um serviço de assinatura que fornece acesso a milhares de academias.
Além disso, também mantém parcerias com personal trainer, stúdios de pilates, dança, natação, yoga e outras modalidades.
Podem treinar em milhares de academias pagando uma única mensalidade;
A liberação da academia é feita em segundos pelo aplicativo;
Não enfrentam filas, pois a liberação da catraca é feita de forma automática;
Conseguem manter sua rotina de treino mesmo quando estiverem viajando.
O pagamento é simples e seguro, feito através de cartão de crédito.
A integração com o Gympass é rápida, prática e segura.
Quanto mais alunos Gympass treinarem na sua academia, maior será sua receita;
Sua academia ganha mais visibilidade no mundo digital, alcançando um público maior de forma gratuita através do site do Gympass.
Aumento do número de clientes regionais e de outras cidades;

Bianca Martins
2025-06-11 01:22:06
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O Gympass — atualmente chamado de Wellhub — funciona como um benefício corporativo oferecido por empresas parceiras aos seus colaboradores e dá direito ao acesso a diferentes academias, estúdios e aplicativos de bem-estar.
O serviço tem planos de assinatura com faixas variadas de preço.
A assinatura permite que o usuário realize um check-in por dia em um dos estabelecimentos disponíveis em seu plano.
Os planos do Gympass/Wellhub estão disponíveis apenas para usuários corporativos, ou seja, só é possível ativar a conta se você trabalha em uma empresa que contratou o benefício para os colaboradores.
Para aderir ao serviço, é preciso sinalizar ao setor de recursos humanos a intenção de usufruir o benefício para que seus dados sejam enviados ao sistema.
Após o RH encaminhar as informações necessárias, você pode fazer o seu cadastro e escolher um plano de assinatura.
A assinatura do Gympass/Wellhub oferece flexibilidade de escolha e acesso a diferentes locais para a prática de atividades físicas e de bem-estar.
Além disso, os planos podem ter valores mais baixos do que a assinatura mensal básica em muitas academias e estúdios.
O Gympass/Wellhub conta também com alguns benefícios adicionais, como encontrar personal trainer ou acessar apps parceiros que oferecem atividades como meditação, nutrição, terapia e sessões individuais online.
Entre os aplicativos incluídos na assinatura estão o Strava, o Headspace, opções para ajudar no controle de calorias e a monitorar hábitos.

Francisca Matos
2025-05-29 08:18:25
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O Gympass nasceu como uma startup em 2012, com a proposta de ser uma grande porta de entrada para o universo das atividades físicas.
Um de seus CEOs, César Carvalho, viajava muito a trabalho e tinha dificuldades para encontrar academias que oferecessem preços razoáveis e planos temporários.
Carvalho cursava um MBA na Harvard Business School quando então resolveu avançar com a ideia de um benefício corporativo para atividades físicas que unisse empresas, academias e usuários finais.
Dois anos após a fundação em 2012, os empreendedores César Carvalho, Vinicius Ferriani e João Thayro ‘pivotaram’ o modelo de negócio para B2B, que corresponde a 95% da operação atual.
Voltada para companhias com mais de 1 mil funcionários, o Gympass atende clientes como Unilever, Santander e P&G.
A relação é de ganha-ganha, não competimos com as academias, porque levamos um mercado adicional para elas.
Somos parceiros, pois viabilizamos que elas recebam um funcionário do Itaú, da Caixa, do SulAmérica, do McDonalds.
O Gympass também reforça constantemente o investimento em tecnologia.
Segundo Caldeira, as interfaces dos aplicativos dos setores de recursos humanos e do usuário final têm como objetivo a experiência dos melhores aplicativos do mundo.
Outra aposta é o modelo de check-in via smartphone, que facilite a troca de informações sobre planos entre usuários e academias.