O que é Gympass academia?

Francisca Matos
2025-05-29 08:18:25
Count answers: 2
O Gympass nasceu como uma startup em 2012, com a proposta de ser uma grande porta de entrada para o universo das atividades físicas.
Um de seus CEOs, César Carvalho, viajava muito a trabalho e tinha dificuldades para encontrar academias que oferecessem preços razoáveis e planos temporários.
Carvalho cursava um MBA na Harvard Business School quando então resolveu avançar com a ideia de um benefício corporativo para atividades físicas que unisse empresas, academias e usuários finais.
Dois anos após a fundação em 2012, os empreendedores César Carvalho, Vinicius Ferriani e João Thayro ‘pivotaram’ o modelo de negócio para B2B, que corresponde a 95% da operação atual.
Voltada para companhias com mais de 1 mil funcionários, o Gympass atende clientes como Unilever, Santander e P&G.
A relação é de ganha-ganha, não competimos com as academias, porque levamos um mercado adicional para elas.
Somos parceiros, pois viabilizamos que elas recebam um funcionário do Itaú, da Caixa, do SulAmérica, do McDonalds.
O Gympass também reforça constantemente o investimento em tecnologia.
Segundo Caldeira, as interfaces dos aplicativos dos setores de recursos humanos e do usuário final têm como objetivo a experiência dos melhores aplicativos do mundo.
Outra aposta é o modelo de check-in via smartphone, que facilite a troca de informações sobre planos entre usuários e academias.