:

O que seria full service?

Íris Pires
Íris Pires
2025-05-19 04:53:28
Count answers: 6
Uma agência full service pode atuar e assumir toda a comunicação e marketing do cliente, atuando em diversas frentes, da estratégia até a execução. O modelo full service é o oposto de uma agência especializada que pode focar em apenas um tipo de serviço, como design, tráfego pago, marketing de conteúdo, e-mail marketing, branding ou endomarketing, por exemplo. Uma agência full service oferece seus serviços de acordo com os objetivos do cliente. E para isso, tem à disposição um time de profissionais contratados ou terceirizados que atuam no projeto buscando entregar todas as demandas de comunicação de maneira alinhada, integrada e eficiente. Sendo responsável por desenvolver a campanha do início ao fim, da estratégia à execução, a agência pode planejar a comunicação com uma visão geral e muito menos ruído. Isso só é possível ao ter conhecimento completo sobre o pedido, para propor as melhores soluções e agregar serviços de acordo com os objetivos, orçamentos e prazos definidos para os resultados. Tendo na equipe profissionais de diversas áreas da comunicação, esse modelo reúne uma grande variedade de conhecimentos e experiências individuais.