A falta de pagamento de uma quota na data do respetivo vencimento implica o vencimento de todas as restantes.
Sem prejuízo do disposto nos números anteriores, o incumprimento pelo cliente e por motivos ao mesmo imputáveis, da obrigação do pagamento atempado de quotas confere ao Fitness UP o direito a cobrar por cada ocorrência, uma indemnização no valor de 5,00€.
Caso ocorra um caso fortuito ou de força maior, nomedamente inundação, incêndio, explosão ou outra catástrofe natural, bem como acidente, guerra, requisição civil, greve ou situação de emergência de saúde pública, que obrigue ao encerramento temporário do FITNESS UP e que o impeça de prestar, no todo ou em parte, serviços ao Sócio, tal situação não confere ao Sócio o direito a qualquer compensação nem a exonerar-se ou a suspender, ainda que parcialmente, a obrigação de pagamento dos montantes a que se vê obrigado, tais como quota e outros suplementos.
Para efeitos do número anterior, o FITNESS UP, compromete-se durante o período de encerramento, a continuar a prestar os serviços a que se vê obrigado, ainda que de modo virtual, e o Sócio declara, expressamente, que aceita que o cumprimento integral do contrato por parte da FITNESS UP se dê por tal via.
Não é permitida qualquer suspensão do contrato.
O pedido de cancelamento do contrato dentro do período de compromisso é possível.
Contudo, implica o pagamento de uma taxa de cancelamento no valor de 50€.
Estas condições são imprescindíveis para o cancelamento, que deve ser solicitado por escrito, junto da receção do clube, com a antecedência de 10 dias úteis.
Salienta-se que no decorrer desses dias, na existência de alguma cobrança, não existe o direito de reembolso por parte do FITNESS UP.