:

A loja Lado Fit é confiável?

Patrícia Morais
Patrícia Morais
2025-05-19 12:22:22
Count answers: 2
Lado Fit é confiável? Resposta: Lado Fit recebeu 12952 reclamações, o que indica uma grande quantidade de problemas. Respondeu 89.8% das reclamações recebidas, o que mostra uma boa vontade em resolver os problemas. Há 0 reclamações aguardando resposta, o que é um bom sinal de que a empresa está lidando com as reclamações de forma eficaz. A nota média dos consumidores é 1.27, o que é muito baixa, indicando que a maioria dos consumidores não está satisfeita com a empresa. A empresa resolveu 39.9% das reclamações recebidas, o que não é um percentual alto, considerando a grande quantidade de reclamações. O tempo médio de resposta é 54 dias e 11 horas, o que é um tempo relativamente longo para resolver as reclamações. Dos que avaliaram, 11.6% voltariam a fazer negócio com a empresa, o que é um percentual muito baixo e indica que a maioria dos consumidores não tem confiança na empresa. Esses dados mostram que a reputação da Lado Fit é ruim, devido ao grande número de reclamações, baixa nota de satisfação dos consumidores e baixo índice de resolução de problemas.
Nádia Simões
Nádia Simões
2025-05-19 10:38:27
Count answers: 3
A empresa recebeu 12952 reclamações. Respondeu 89.8% das reclamações recebidas. Há 0 reclamações aguardando resposta. Há 3817 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores é 1.27. Dos que avaliaram, 11.6% voltariam a fazer negócio. A empresa resolveu 39.9% das reclamações recebidas. Os dados correspondem ao período de 01/11/2024 a 30/04/2025. Fiz um pedido dia 12 de Janeiro e o transporte segundo o e-mail foi iniciado dia 27 de fevereiro, mas não respondida. Fiz uma compra na empresa Ladofit de roupas para treino no dia 18/04/2025, mas já está fazendo um mês e a empresa não enviou. Fiz uma compra no site de R$ 178,49, pedido número *****, na data de 07/05/25, e até agora não recebi nada, nem código de rastreamento. Fiz uma compra no dia 13 de abril, número do pedido *****, deu tudo certo na compra, o problema é que até agora não recebi. Fiz uma compra no dia 30/04/2025, pedido *****, e não recebi os produtos, não consigo rastrear, enviei um e-mail. Recebi meus produtos e realizei devolução, e até agora não recebi o meu reembolso, já tentei contato de todas as formas. Comprei dia 23/04 e não recebi, não tem canal de atendimento, mandei e-mail e não tive um retorno. Fiz a compra com eles em Fevereiro de 2025, foi entregue no meio de Maio de 2025 e faltando duas mercadorias, é impossível contato. Fiz uma compra no dia 19/04/2025, pagamento aprovado, tudo certinho, o prazo para receber a compra era de 15 dias, mas não entregaram o pedido. Há 3817 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores é 1.27, e dos que avaliaram, 11.6% voltariam a fazer negócio. A empresa resolveu 39.9% das reclamações recebidas, o tempo médio de resposta é 54 dias e 11 horas.