:

A Temu é uma furada?

Dinis Domingues
Dinis Domingues
2025-05-19 17:01:00
Count answers: 3
A empresa recebeu 4329 reclamações. Há 1739 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores é 3.22. Dos que avaliaram, 29.3% voltariam a fazer negócio. A empresa resolveu 40.3% das reclamações recebidas. No começo era maravilhoso, infelizmente se tornaram o pior, já é o segundo pedido seguido que foi extraviado, não devolvem o valor do produto. Fiz uma compra em abril e por incrível que pareça desde o dia oito de maio, não atualização status de rastreio. Ganhei uma cadeira gamer, comprei um kit brocas de furar, 2 cavalete para carro e um compressor de encher pneu e um bico de mangueira e fui enganado em relação aos produtos. Comprei na temu a compra chegou no rio de Janeiro dia 02/05/25 porem nao fizeram a entrega pedir o reembolso so que a temu so me deu uma parte do valor. Pedi alguns produtos no site com 2 produtos de brinde que ganhei Além de vir produtos errados como em vez de toalha de banho de 100x150 recebeu de 70x100 não resolvesse o problema da entrega e até hj não me deram solução.
Rúben Borges
Rúben Borges
2025-05-19 16:36:52
Count answers: 1
De modo geral, a Temu é confiável. Apesar de ser muito nova no Brasil, a empresa existe desde 2022 e opera de forma bem-sucedida em diversos países. No entanto, assim como outros e-commerces do tipo, a Temu conta com alguns problemas que podem impactar a experiencia do comprador. No Reclame Aqui, a Temu tem uma reputação classificada como “Não Recomendada”, com uma nota 4.2 de 10. Nos últimos 6 meses, a empresa recebeu 728 reclamações, todas respondidas e apenas 32.6% avaliadas como “resolvidas”. A maioria das reclamações registradas estão categorizadas como “Propaganda Enganosa”.
Vanessa Leal
Vanessa Leal
2025-05-19 16:32:56
Count answers: 1
A empresa recebeu 4329 reclamações. Respondeu 98.3% das reclamações recebidas. Há 67 reclamações aguardando resposta. Há 1739 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores é 3.22. Dos que avaliaram, 29.3% voltariam a fazer negócio. A empresa resolveu 40.3% das reclamações recebidas. O tempo médio de resposta é 1 dia e 18 horas. A Temu é uma empresa de comércio eletrônico que conecta consumidores a milhões de parceiros de mercadorias, fabricantes e marcas com a missão de capacitá-los a viver uma vida melhor. Cadastrada há 1 ano. Os dados correspondem ao período de 01/11/2024 a 30/04/2025.