:

Quais os 3 melhores exercícios para bíceps?

Jaime Freitas
Jaime Freitas
2025-08-28 08:28:37
Count answers : 19
0
Existem diversos exercícios que podem ser realizados para trabalhar os bíceps, como: Curls com halteres, Curls com barra, Curls martelo. Ao incorporar exercícios como curls com halteres, rosca concentrada e rosca Scott em sua rotina, você estará no caminho certo para desenvolver bíceps mais fortes e definidos. Esses movimentos são fundamentais para ativar diferentes porções do músculo, promovendo um crescimento equilibrado e eficiente.
Anna Pires
Anna Pires
2025-08-22 20:29:49
Count answers : 17
0
Os bíceps são um músculo do braço composto por duas cabeças distintas: a cabeça curta e a cabeça longa. 1. Rosca direta com barra 2. Rosca martelo com halteres 3. Rosca no banco inclinado 45º É muito importante utilizar uma variedade de exercícios e movimentos para recrutar os bíceps como um todo, proporcionando resultados mais aparentes. A rosca direta é um dos exercícios mais realizados no treino de bíceps, afinal, sua execução é fácil e é possível colocar bastante carga, já que utiliza-se os dois braços para levantar. A rosca martelo é uma variação do exercício de rosca, em que se muda o tipo da pegada e o músculo trabalhado. Esse exercício é perfeito para quem costuma “roubar” repetições no treino de bíceps.
Júlia Henriques
Júlia Henriques
2025-08-15 03:17:30
Count answers : 19
0
1. Rosca alternada 2. Rosca direta 3. Rosca scott
Valentim Fernandes
Valentim Fernandes
2025-08-04 22:10:46
Count answers : 17
0
Os melhores exercícios para os bíceps são: 1. Rosca direta: feito com movimentos de extensão e flexão de cotovelos, ele tem ativação principal do bíceps braquial, sendo o mais usado nas academias. 2. Rosca scott: é considerado outro clássico exercício para os bíceps, também ativando o bíceps braquial, mas ele permite isolar mais a musculatura-alvo devido à estabilização de cotovelos. 3. Rosca martelo: é outra variação muito realizada, diferente da rosca direta pela pegada de forma neutra, realizado para bíceps braquial e braquiorradial. Esses exercícios trabalham diferentes partes dos músculos do braço e podem ser adaptados para diferentes níveis de treinamento.