:

Como controlar a vontade de comer fast food?

Carlos Freitas
Carlos Freitas
2025-07-22 07:39:24
Count answers : 22
0
Realizar exercícios físicos não só ajuda a eliminar as calorias já consumidas, como também auxilia a diminuir a vontade de comer alimentos gordurosos. Os exercícios poderiam interferir no período de incubação do desejo, que é o momento que ignoramos a vontade de comer determinado alimento quando há maior vontade de consumi-lo. O exercício pode não apenas ser benéfico fisicamente para a perda de peso, mas também mentalmente para obter controle sobre esses desejos por alimentos não saudáveis. Uma parte importante para manter uma dieta é conseguir dizer não para os desejos de alimentos mais gordurosos e que o exercício pode ajudar nesse processo.
Anna Sá
Anna Sá
2025-07-22 07:37:54
Count answers : 9
0
Faça o seu almoço. O médico/celebridade recomenda que você cozinhe em casa, evitando ter de recorrer a serviços de entrega de comida ou restaurantes. De acordo com ele, um estudo de 2015 associa a alimentação fora de casa à pior qualidade da alimentação. Planeje seus lanches. Melhorar a qualidade dos lanches pode ser uma atitude simples capaz de introduzi-lo em um contexto de hábitos alimentares mais saudáveis. Trocar chocolate por nozes e sementes ou comer iogurte com frutas vermelhas em vez de sobremesa são iniciativas em direção a uma saúde melhor. Tente dormir melhor. Não dormir o suficiente pode ter um efeito enorme nos seus desejos alimentares: o cansaço pode provocar atitudes compensatórias. Vigie o uso de telas para garantir o descanso necessário. Busque a alimentação consciente. O “mindfulnees eating”, método no qual a pessoa precisa estar centrada no sabor e na textura dos alimentos durante as refeições, já provou ser uma maneira eficiente de perder peso, de acordo com o médico. Anote o que você come. Escrever o que você come durante o dia e a maneira como isso afeta o seu corpo e o seu humor é uma maneira de retomar o controle sobre a qualidade da sua alimentação. Michael Mosley recomenda anotar como você se sente quando ingere alimentos ricos em açúcar e gordura para ver se há uma correlação entre o quão lento você se sente ou como seu humor flutua.
Patrícia Barros
Patrícia Barros
2025-07-22 06:00:50
Count answers : 10
0
Uma rotina de atividades físicas intensas pode não só ajudar a eliminar as calorias, como também matar aquela vontade de comer alimentos mais gordurosos, popularmente conhecidos como fast foods. Uma parte muito importante em manter uma dieta é ter algum poder mental – a capacidade de dizer ‘não, posso estar desejando isso, mas vou me abster’. Assim, o exercício pode não apenas ser benéfico fisicamente para a perda de peso, mas também mentalmente para obter controle sobre esses desejos por alimentos não saudáveis. O exercício é benéfico de várias perspectivas: ajuda com doenças cardíacas, obesidade e diabetes; também pode ajudar na capacidade de evitar alguns desses alimentos desadaptativos. Eles acreditam que os resultados valem também para os humanos. Tanto que Brown descreveu que a lógica foi baseada em estudos anteriores. Por exemplo, a rotina de atividades físicas já foi relacionada a uma busca menor por cocaína entre pessoas com vício que passava por abstinência. Além disso, o autor do estudo informou que os fast foods são capazes de proporcionar um efeito viciante, bem parecido com o causado pelas drogas no cérebro. O próximo passo da equipe é analisar os diferentes níveis de exercício físico para conseguirem reduzir esse tipo de desejo.